sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Personagem 3 - Yorick, o mago goblin

Quando jovem, sinais de sua rebeldia já eram aparentes, por essa razão, seus pais o colocaram sob constante guarda de vários diferentes tutores, o que irritou muito Yorick, pois após isso, ele teve pouco tempo para ficar sozinho e dado a importância de sua família, poucos eram os que realmente gostavam dele, assim sendo, diversos “tutores” eram excessivamente cruéis quando não havia ninguém por perto.

Com o tempo, Yorick começou a “pegar” coisas da sua família e vender para os mercadores de Yibyorak e com o dinheiro comprar coisas para si mesmo, no princípio era apenas pequenas moedas para comprar algumas guloseiams (ele tinha apenas 12 anos quando começou a furtar de sua família), mas com o tempo e os estudos, os valores foram aumentando (afinal itens utilizados para os estudos arcanos não são baratos).

A vida furtiva levou-o a fazer contato com uma corja pouco comum no seu circulo social, os irmãos de Mercúrio, que se tornaram seus receptadores padrão e eventuais aliados.

Ao completar 16 anos recebeu o aviso oficial de casamento com outra goblin de uma família de poderosos magos, nunca sequer havia visto a jovem com a qual havia sido “escolhido” para casar, porém a ideia de passar a vida inteira sob ordens de sua família começou a se tornar insuportável. Percebeu neste instante que se quisesse ser livre, teria que lutar pela sua liberdade.

Após juntar algum dinheiro conseguiu comprar uma passagem em um navio mercante, juntou tudo o que pode, se prepararou e partiu em busca de liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FNORD